Agbook

Anurag Sagar

Oceano de Amor

Por: Antônio Lizar

Teria sido o Universo criado pelo Deus Supremo? Ou um deus menor o teria criado, buscando satisfazer seus desejos pessoais? Este e o tema do "Anurag Sagar," um dos mais famosos poemas de Kabir. Composto no século XV, Kabir apresenta uma intrigante proposta que explicaria nao apenas o processo da Criação, mas também o surgimento do homem e as razões de seus dilemas. No Anurag Sagar Kabir oferece uma resposta que da sentido a toda a dinâmica do Cosmo, explicando as motivações que levaram à criação de um universo permeado pelo sofrimento, bem como o porquê da existência do bem e do mal, dos pecados e das virtudes, do karma e da reencarnação. Do mesmo autor de "A Videira e o Lótus" e tradutor do "Arthashastra", "Chanakya Niti," e do "Diggha Nikaya", o Anurag Sagar é considerado um dos clássicos da literatura mundial, recomendado aos apreciadores do estudo das religiões, filosofia e cultura oriental."

Impresso
R$ 49,16

Tema: Teologia, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Filosofia / Religião, Bem & Mal, Religião, Filosofia Palavras-chave: amor, clássico, criação, filosofia, kabir, oceano, poema, sikh, sufi, universo

Características

Número de páginas: 260
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.