Agbook

O que você deve saber para derrotar a Esquerda

Esta página foi vista 342 vezes desde 01/11/2017

Por: Enio Gomes Fontenelle

Você, que está lendo este texto, como eu, leu jornais e revistas, assistiu filmes, novelas, noticiários e documentários em TV aberta e fechada, viu peças de teatro, comprou e leu diversos livros, mas não podia saber que tudo isso trabalhava constante e continuamente para sabotar a sua civilização, porque tudo o que realmente interessava lhe era negado saber.

Essa hidra, hoje, conhecemos por Nova Ordem Mundial.

É ela, a NOM, a responsável por todos os nossos problemas, por todo o nosso desespero e toda a nossa indignação.

Se ela tivesse logrado permanecer coesa em seus propósitos, este livro não seria escrito, e nós todos estaríamos escravizados ou mortos, dependendo da utilidade para o sistema.

A reação, abortada de seu próprio ventre, é que permitiu que o mundo tomasse ciência do plano maldito, dando-lhe chance de reagir, naquilo que minha filha Christina e eu denominamos Nova-Nova Ordem Mundial, por falta de um nome conhecido.

Impresso
R$ 50,61

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Não Ficção, Eleições, Democracia, Ciência Política Palavras-chave: eleições, mundial, nova, ordem

Características

Número de páginas: 217
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.