Agbook

A MENINA QUE SONHAVA IR PARA A ESCOLA

Esta página foi vista 52 vezes desde 14/11/2017

DE CATADORA DE LIXO A PROFESSORA, VENCEU PELA FÉ, TRABALHO E PERSEVERANÇA.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de uma menina favelada que catava papel, papelão, plásticos, latas de alumínio e outros materiais que encontrava para vender e ajudar sua mãe nas despesas da casa. Em suas andanças, ele admirava as crianças que podiam ir para a escola e ter suas festas em casa. Sua vida muda completamente quando na noite de Natal encontrou na lata de lixo um livro sagrado mágico. Os sentimentos transmitidos pelas figuras do livro o intrigam e despertam a sua curiosidade pelo aprendizado da leitura. Graças a este livro portas se abrem para um futuro melhor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,23

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Educação Palavras-chave: estudo, fé, humildade., perseverança

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.