Agbook

Pássaro Livre

Por: Déborah Luisa Vieira dos Santos

O que você estaria disposto a deixar para ter a vida que sempre quis?

Anne é uma jovem escritora, recém-formada em Letras, que acaba de se mudar para São Paulo e não consegue encontrar nenhum emprego na sua área. Para piorar, seu relacionamento de anos com Daniel tem caído na rotina e ele chega até a esquecer o aniversário da amada. Quando tudo parece ir mal, Anne tem a chance de acordar em Los Angeles, em uma vida totalmente diferente: sem Daniel, com o emprego dos sonhos, reconhecida por seu trabalho, bem-sucedida e com um novo namorado… simplesmente o seu ídolo, a estrela internacional Eric West.

Vida perfeita? Talvez…

Venha para a jornada de Anne e redescubra o que realmente vale a pena. Afinal, a grama do vizinho sempre aparenta mais verde, mas como seria se você tivesse a chance de tê-la? Seria tão verde quanto imagina ou… uma mera ilusão?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,51

Ebook (epub)
R$ 24,75

Tema: Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: brasileira, literatura, livre, pássaro, romance

Características

Número de páginas: 136
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-93770-00-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.