Agbook

REPARADOR DE PARA-CHOQUES

Aprendendo de maneira descomplicada

Por: Arlindo Neto

Esse livro apresenta práticas de restauração de para-choques automotivos, ferramentas e o manuseio das mesmas através de exemplos práticos e figuras.

Ainda aborda o conceito das técnicas de reparação e o uso dos materiais, instrumentos e ferramentas envolvidos no cotidiano do funileiro.

Na verdade, o propósito da coleção é permitir o primeiro encontro do aprendiz com as técnicas de funilaria.

O importante neste momento é que o iniciante da área tenha conhecimentos essenciais para fazer reparos em para-choques de automóveis como emendas, soldagem do material preparação, fundos e pintura.

O material tem a intenção de apoiar as pessoas que precisam trabalhar e conquistar uma profissão, considerando que muitos necessitam de um aprendizado imediato e emergente, como garantia de fonte de renda.

Quanto à capacitação técnica mais criteriosa, essa pode ocorrer posteriormente através de instituições de ensino técnico e profissionalizante.

Impresso
R$ 29,34

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Repararo, Remodelação E Renovação, Faça Você Mesmo, Engenharia E Tecnologia, Educação, Casa E Lar Palavras-chave: automotiva, carros, funilaria, para-choques, pintura, recuperação, reparação

Características

Número de páginas: 61
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.