Agbook

Meduza

Esta página foi vista 3795 vezes desde 05/01/2011

Da Necessidade de Um Olhar Oblíquo

Por: Sérgio Roberto Aguiar Farage de Carvalho - Curador de Alma

Porque será que nos sentimos infelizes quando nos sentimos impotentes? Por que será que todos querem cada vez mais poder? Porque será que na dinâmica do poder prevalece o duplo-vínculo? Nesta obra vocês irão descobrir a importância de falar, e ainda aprenderão a importância de se ficar calado. Perceberá também que quem quer prosperar em época de crise precisa apunhalar o adversário com luva de pelica e sorriso no rosto. Bem-Vindo à guerra civilizada. Bem-Vindo à barbárie ao século XXI. Aqui também identificarão o porquê à vida tornou-se monótona. Tudo igual, roupa igual, sorriso igual, cabelo igual, idéias iguais, pensamentos iguais e, reclamações iguais. Não adianta queremos esconder os sentimentos. Nem os nobres que são o amor, a compaixão, o carinho, nem os escusos tais como a ganância, inveja, luxúria e ódio. O sentimento simplesmente te pega antes que você saiba que ele te pegou. Ele é sempre mais rápido, sobretudo quando não temos consciência dele. Nesta obra aprende-se a importância do refletir e sobre as especificidades de uma natureza manipuladora. Como também a ardilosa forma de coagir as pessoas para o bem delas próprias. A estrutura de um Curador de Alma se faz presente, como também os desígnios do Altíssimo para o Ser Humano e para o futuro. Aqui também encontrarão as respostas para perguntas do tipo: Porque eles se sentem melhores pessoas quando estão em contato comigo? Porque se tornam dependentes de minhas habilidades e desejam minha presença a todo custo? O século das emoções! Você domina suas emoções? Raiva é contraproducente do ponto de vista estratégico. E o amor e o afeto também podem ser contraproducentes, quando não permite que você enxergue os interesses quase sempre egoístas. Portanto, olhar oblíquo se faz necessário. A proposta para evitar o caos total: A revolução moral! Dizia Meduza. Além do mais, esta obra tem como objetivo incentivar a todos que almejam viver de suas produções artísticas. Incentivar a busca pelo sonho. E, sobretudo angariar membros para o Projeto Os Dread´s da Meduza que se realizará de fato com a venda desta obra. Há também uma busca por fundos para ser injetada na FUNDAÇÃO EDSON BERNARDO que dará prioridade ao incentivo à leitura às artes plásticas e ao sentimento de acolhimento, de amor em todo o mundo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,88

Tema: Psicologia, Filosofia Palavras-chave: ceticismo, dúvida, kombi, meduza, mártir, viagem

Características

Número de páginas: 246
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.