Agbook

O Livro da Lei - Aleister Crowley

Por: Livros Místicos

SUMÁRIO:

Citações - Prefácio - Quem foi Aleister Crowley - Aleister Crowley na TV - Fernando Pessoa e Aleister Crowley - A Golden Dawn - Morte - A origem de “O Livro da Lei” - As invocações - O Livro da lei na Maçonaria - Interpretação de “O Livro da Lei” - Os três capítulos - Aiwass - Nuit - Introdução ao Livro da Lei por Aleister Crowley - Capítulo I - Capítulo II -Capítulo III - O Comentário - Livros Recomendados sobre Misticismo, Maçonaria e Rosacruz - Sites Recomendados sobre Aleister Crowley - Sites Recomendados sobre Maçonaria - Sites Recomendados Misticismo em Geral.

“Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei”.

Esta frase, que é a base da Mágicka de Aleister Crowley, está n’O Livro da Lei. Escrito no Cairo, em abril de 1904,

O texto em si do livro da lei não é longo, mas precisa de uma contextualização para ser melhor entendido, por isso não nos limitamos a simplesmente reproduzi-lo, mas acrescentamos antes alguns capítulos, escritos por nós, para explicarmos ao leitor quem realmente foi Aleister Crowley e o seu complexo pensamento (que mistura genialidade e loucura) e ideias que formaram uma filosofia de vida (Thelema) que ainda hoje – mais de setenta anos após ele deixar este mundo – é seguida por milhares de pessoas em inúmeros países.

O Livro da Lei é a fonte e a chave para o pensamento do mais famoso mago do século XX. Sua influência se espalha por todo o ocultismo ocidental, do neopaganismo wicca à popularização de práticas espirituais como a yoga. Mas, além disso, espalha-se com muita força por toda a cultura popular ocidental. Crowley está na capa do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, mas também é citado por artistas das mais diversas áreas, dos mais diversos gêneros. De Led Zeppelin, David Bowie, Jay Z e Raul Seixas a Fernando Pessoa, William S. Burroughs, Alan Moore e Neil Gaiman. “A influência de Crowley na cultura moderna é tão disseminada quanto a de Freud ou Jung”, diz o jornal inglês The Guardian.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,28

Tema: Estudo De Magia, Oração, Espiritualidade, Esoterismo, Realismo Fantástico, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: aleister, alquimia, anjos, astrologia, blavatsky, cabala, católica, cerimonial, crowley, esoterismo, fernando, gnosticismo, grande, hermetismo, igreja, iniciação, jesus, jesuíta, loja, magia, magick, martinismo, maçonaria, misticismo, ocultismo, oculto, oração, oriente, papa, paz, pessoa, poesia, rito, ritual, rosacrucianismo, rosacruz, sexual, silêncio, tantra, teosofia, thelema

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924458-2-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.