Agbook

BOLA DE OURO

Esta página foi vista 203 vezes desde 17/04/2018

"O Melhor Jogador do Mundo de 1900 a 2018"

Por: Helládio Holanda

A eleição da FIFA de melhor jogador do mundo foi criada em 1991, mas como tudo na FIFA, rendendo muita controvérsia, nem todos os anos o melhor do mundo foi de fato o melhor jogador do mundo. Em 1995 por exemplo, a FIFA elegeu o Liberiano Weah, quando todo mundo sabia que o brasileiro Romário ainda era o melhor jogador do planeta, mas a entidade normalmente escolhe jogadores que estejam atuando na Europa, caso semelhante a 2001 quando Riquelme sequer esteve entre os finalistas, ele comia a bola no Boca, não que Figo não tenha feito um ano exemplar, mas talvez faltasse uma eleição mais a nível mundial, sem puxar tanto para os Europeus. Antes do prêmio da FIFA o mundo do futebol considerava demais a revista Francesa France Football, ela que elegia o melhor da Europa desde os anos 60. Mas e Pelé? E os craques dos anos 50 para trás? Quem teria sido o melhor jogador do mundo desde o início do futebol em 1900 até o ano de 2017? A dúvida você pode tirar nesta obra, sempre tirando de parâmetros determinadas épocas, no início os inventores do futebol logicamente teriam as atenções com a Premier League e os jogadores que lá atuavam, depois a Copa América chamaria a atenção por ser o principal torneio de seleções, assim como as Olimpíadas, até chegar a famosa Copa do Mundo que definia muita coisa na eleição, nos dias atuais a Copa se divide com a Champions League na eleição do craque do ano. Deguste com carinho este livro e veja quantos craques o mundo do futebol nos trouxe, quantas Bolas de Ouro Pelé teria ganho, Maradona, dentre outros. Boa leitura!

Impresso
R$ 41,81

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Habilidades Ao Ar Livre, Futebol, Esportes De Campo, Literatura Nacional, Esportes E Lazer, Artes e Entretenimento Palavras-chave: ball, best, bola, copa, cr7, cristino, de, do, futebol, goldn, helládio, jogador, melhor, messi, mundo, neymar, ouro, player, ronaldo, soccer, the

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.