Agbook

OS ARQUÉTIPOS DE JUNG

Por: ADEILSON NOGUEIRA

A crença de que existem padrões ou tendências que organizam a experiência da natureza e humana tem sido mantida por toda a história da humanidade e culturas do mundo. A noção pagã de wyrd como uma trama predeterminada do destino, o Sonho Aborígine, qualquer outro sistema mitológico, o panteão de deuses ou a simples deidade pressupõe a ideia de uma influência invisível na vida diária. Carl Jung adotou esse princípio e desenvolveu uma teoria psicológica de profundos padrões de organização, ou arquétipos, esclarecendo a fonte compartilhada de simbolismo no mundo todo.

Impresso
R$ 40,28

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Psicologia Experimental, Personalidade, Mente & Corpo, Psicologia, Medicina, Filosofia Palavras-chave: filosofia, histÓria, personalidade, psicanÁlise

Características

Número de páginas: 34
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.