Agbook

Manual do Homem

A Mulher

Por: Gilberto Barrancos Romero

Tudo que é dito por alguém que relata, narra, disserta, cria, inventa, profetiza, tem seu lado verdadeiro, lado da veracidade, cientificamente provado e tem também o outro lado da inverdade que é o “achismo”, como existem milhares de narrativas, exposições, ditos, histórias e estórias. Ninguém tem o poder de protestar com veemência se isso ou aquilo é verdade ou mentira.

Portanto, tudo que foi escrito nesse livro tem suas exceções.

Não devemos acreditar em tudo que lemos, no que dizem e também não devemos desacreditar. Nem tudo é verdade e nem tudo é mentira. A razão e a lógica estão aí para serem analisadas, existem assuntos e práticas que só de observar já está claro que é pura verdade, e existem assuntos e práticas que são sem noção e logo se sabe que são ilógicos, inventados e mentirosos.

Tudo tem sua exceção.

A mulher. Sexo feminino, único ser que gera outro ser, dá a luz ao animal racional e ou animal irracional, isso é uma verdade.

Em se tratando de humano, a mulher é o sexo que gera outro humano, homem ou mulher.

A mulher guarda dentro de si todas qualidades que necessita para atender todos os outros seres vivos do Planeta, durante essa narrativa irei elencar todas essas qualidades, cujos quesitos se fossem ao contrário ou não existissem, o planeta seria outro, os seres vivos não seriam os mesmos que vivem e habitariam essa terra. Com sua paciência e instinto materno ela possui dentro de si o poder de apaziguar os momentos críticos criados pelo homem em todos acontecimentos do dia a dia, possivelmente se só existisse o ser mulher dificilmente teríamos uma guerra tão desumana existente em inúmeros países em vários hemisférios, quem cuidaria do animal indefeso que acaba de nascer, que ser cuidaria do bebe recém nascido, o que seria dos filhos sem a mulher, ela veio para isso, sim, veio para cuidar, mas essa resposta é muito vaga, elencamos as suas qualidades e veremos que muitas não são suas obrigações, mas mesmo assim elas abraçam essas virtudes e as cumprem muito mais que o sexo oposto, o homem também possui qualidades extras, mas a maioria não as cumprem de acordo, não as detém com mais afinco que a mulher, desenvolvem essas aptidões a mais que recebem com muito menos esforços, com mais lentidão e sem valorizar essas bênçãos.

Vamos elencar, dar ênfase, valorizar e intensificar cada quesito e QI intrínsecos em cada mulher.

Impresso
R$ 44,67

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Psicologia Aplicada, Personalidade, Referência, Psicologia, Mensagens Palavras-chave: avó, bondade, carinho, coragem, do, filha, filho, homem, manual, mulher, mãe, segura

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.