Agbook

EU QUERO ACREDITAR

Evidências Da Presença Alienígena No Passado Da Humanidade

Por: Deepak Sankara Veda

“Rechev Elohim ribotaim alfei shinan, Adonai bam Sinai ba'qodesh (Miriades e miriades de Carruagens com incontáveis seres celestiais O acompanhavam, e entre elas, veio, em santidade, D’us ao Sinai)".

Salmos 68:18

Existem fragmentos de um texto antigo com 2000 anos chamado "Pirkê D'Rabbi Eliezer" e, neste escrito milenar, há um capítulo chamado "A Revelação No Sinai". o Evento no Sinai foi a maior aparição ufológica já presenciada neste mundo e testemunhada por 600.000 homens (não contando mulheres e crianças) e é sobre este Episódio Ufológico que o Tehilim 68 está se referindo. Foi este evento que chamou a atenção de Erich Von Danikën.

"E viram o Deus de Israel, e debaixo de seus pés havia como que um pavimento de pedra de safira, que se parecia com o céu na sua claridade".

Êxodo 24:10

E Ele ergueu a montanha sobre as cabeças dos israelitas até que ela penetra-se os céus, virou-a de com o pico para baixo e repousou os seus pés sobre a sua base enquanto a mantinha erguida sobre as cabeças de três milhões de pessoas.

Impresso
R$ 45,69

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Teologia, Escatologia, Angelologia Palavras-chave: aliens, biblia, elias, eliseu, moises, ovnis, pirâmides, sinai, ufologia

Características

Número de páginas: 228
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.