Agbook

Deixe-os ir

Histórias de almas aprisionadas

Por: John Land Carth

Quanto sofremos pelo apego durante uma vida? Quantas coisas nos prendem, nos seguram e nos escravizam? Parece mesmo que é um vício humano nos apegarmos demasiado por alguma coisa: uma pessoa, objetos, dinheiro, poder, sexo...

A relação entre apego e sofrimento é certa, mas muitas vezes trocamos um apego por outro. Disse a mentora Jurema: “o carcereiro e o prisioneiro cumprem a mesma pena”, logo é tão sofrível prender quanto sentir-se prisioneiro.

No auge dos nossos sofrimentos pedimos ajuda de Deus, mas raramente vamos entender os instrumentos que Ele usa para nos libertar... São sutis e fortes suas intervenções de forma que nem sempre o que achamos ser bom para nós, é de fato, existe uma Inteligência Superior que a tudo conduz e se encarrega de cedo ou tarde (na nossa visão) colocar todas as coisas nos seus devidos lugares.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,16

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Sonhos, Espiritualidade, Aconselhamento, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: almas, contos, cristão, espiritualismo

Características

Número de páginas: 140
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.