Agbook

O dia em que o CIO se tornou presidente do país

Por: André Gustavo Monteiro Lima

O objetivo do autor, antes de escrever este livro, era o de apresentar uma obra com ações a serem implantadas no Brasil, visando à retomada do seu crescimento. Ao se deparar com o desafio, entretanto, verificou-se completamente inviável dada a ordem jurídica e o cenário atuais. Diante dessa utopia inicial, optou por escrever um livro de ficção. Com o entendimento da realidade cibernética, esse presidente, um General que ocupa a função de CIO do Exército, assume uma estratégia adequada para contrapor-se ao status quo e construir o país mais democrático da atualidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,96

Tema: Inteligência Artificial, Eleições, Democracia, Informática, Ficção e Romance, Ciência Política Palavras-chave: brasil, democracia, política, ti, tic

Características

Número de páginas: 169
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914849-4-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.