Agbook

Apócrifo: Testamento de Judá

Da Valentia, Cobiça Material e da Luxúria

Por: Judá

O Testamento de Judá volta sua atenção principalmente à coragem, ganância monetária e fornicação. Começa retratando Judá como idealisticamente corajoso, envolvendo bravura diante de feras, bem como expedições militares bem-sucedidas, às vezes baseando a narrativa em atos que a Bíblia canônica atribui a Jacó. No entanto, continua a apresentar um foco xenófobo, criticando seu casamento com um não israelita, bem como sua atividade sexual com Tamar, sua nora que na época estava fingindo ser uma prostituta. A narrativa argumenta que Judá teve relações sexuais com Tamar e sua esposa devido à embriaguez, e que ele subornou o pai de sua esposa, a fim de poder se casar com ela. Em seguida, passa a instruir que o papel de um rei é menor do que o de um padre, e que Levi é mais importante, apontando claramente para a atitude teocrática do autor.

Impresso
R$ 35,39

Tema: Bíblia, Antiguidades E Arqueologia, Agnosticismo, Teologia, Religião, Referência Bíblica Palavras-chave: apócrifo, bíblia, cânon, deus, israel, jesus, judá, messias, pseudo, religião, tribo

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2018)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.