Agbook

A morte manda flores

Por: Jonathan Collin

Como você se sentiria ao receber flores?

As mulheres que ele conhecera sentiam-se num sonho, em que tudo são rosas e relacionamentos são tão bons quanto chocolate. Mas nem todo chocolate é doce, e, como já dizia o velho provérbio português: não há rosas sem espinhos. É nessa levada que um sonho, de uma hora para outra, pode transformar-se no pior dos pesadelos.

Foi assim com Sofia Hermann e será assim com tantas outras no decorrer desse romance. Não há como evitar! Psicopata ao extremo, ele seduz com aquele velho sorriso de comercial de pasta de dentes e com aquele buquê, de um vermelho tão intenso quanto o sangue que corre nas veias de suas vítimas.

Para fazer justiça à morte da mãe, Jennifer Hermann decide investigar por conta própria, enquanto a polícia demonstra-se incapaz de resolver esse mistério. Para isso, contará com a ajuda de outras pessoas, inclusive de sua avó Ágata, a viúva de um renomado criminalista, que carrega consigo, além da habilidade intelectual para desvendar crimes, um vício indomável por cafeína.

Todavia, os planos da garota parecem atravessar um intrincado dilema no momento em que um bilhete de ameaça é deixado a sua porta. Através deste, ela descobre que todos os seus passos estão sendo vigiados pelo assassino e nada acontece sem que ele saiba. É preciso decidir entre sair ou continuar no jogo. O que você escolheria? Saiba que a segunda opção implica em assumir todas as consequências que podem ocorrer quando se brinca com a morte!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,95

Tema: Romance, Psicológico, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Artes e Entretenimento Palavras-chave: #assassino, #detetive, #doentio, #investigação, #killer, #mistério, #morte, #psicopata, #romance, #sangue, #serial, #suspense

Características

Número de páginas: 242
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-92723-40-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.