Agbook

Sessão Histórica de Nina Spear

Por: Cabral Veríssimo

São Paulo, dezembro de 2.002.

- Já estive quase certo... de que não mais escreveria obras literárias alguma... simplesmente, porque estava eu com esse prazer desativado.

Porém, tudo era momentâneo: como o vento que passa a chuva que molha, a noite que vai e o dia que vem, mantendo o circuito da vida num assíduo vaivém...

Pois, tenho vivido uma pausa feita de gelo que intercalava esse vaivém, tirando-me totalmente a assiduidade das inspirações (e pude então me descansar um pouco do escrever).

Mas, logo um pouco depois... Bateu-me uma vontade enorme de recomeçar algo novo... Porque, o automatismo psíquico me descongelava as ideias criativas que estavam detidas no apogeu de Minh’ alma, em cadeia de gelos.

Agora sim! As ideias sólidas começaram a se derreterem em suores de inspirações, que aquecidos se vaporizam até as nuvens... de uma forma bela e atraente! Que caindo, molham-me urgente, germinando obras culturais, como cópias daquilo que se vê e senti.

As inspirações desciam como chuvas em mistérios, transformando-se em rios... Rolando pelas páginas dos livros e das almas de todas as gentes que agora lê e sente a força dessa fonte.

Considera-se; que as inspirações poéticas têm o carisma dos deuses e as expressões proféticas: são doces como as águas de um rio:

- Oras, são doces e ligeiras...

- Oras, são lentas e faceiras...•.

- Às vezes paradas e trigueiras... na alma da gente:

- Um pouco sistemáticas..., mas, gentis e hospitaleiras.

E nisso me comprazo! Em retomar as possibilidades, de doar ao mundo das letras mais uma obra advertida e bacana! Em atendimento a minha amiga Nina Spear e outros que amam a leitura.

Nina conta sua história de vida de uma maneira romântica! E com isso, ela me faz doar ao mundo das letras, mais um Romance de cenas reais e vivas! Intitulado:

- Sessão Histórica de Nina Spear. A palavra “Sessão” usada no singular, neste volume, traz o significado: “Vida! ”.

A sessão histórica de Nina Spear é um romance real mergulhado no lirismo, onde o subjetivismo poético deixa o coração falar mais alto... de uma maneira largada... como se a alma pudesse voar e cantar o entusiasmo do seu sentimentalismo... E acho que pode!

Em todos os gêneros de arte sempre houve e haverá um espaço nobre para o lirismo se largar, com suas façanhas de amor... esse romantismo nunca morrerá, enquanto houver homens e mulheres capazes de amar!

- O romantismo ilumina a alma humana com graça e luz!

- É um Dom de Deus na pessoa:

- Capaz de renovar as forças da vida e do amor.

Ebook (epub)
R$ 42,51

Tema: Mistério E Detetive, Clássicos, Aventura, Literatura Nacional, Ficção, Drama Palavras-chave: cabralveríssimo, históriadeamor, literatura, monografia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.