Original

Agbook

Original

CONTRATOS EMPRESARIAIS NA CONTEMPORANEIDADE

Por: Wallace Fabrício Paiva Souza (Organizador)

Nos meses de março e abril de 2018, tive o prazer de lecionar a disciplina “Contratos Empresariais na Contemporaneidade” no Curso Pós-graduação Lato Sensu em Direito Empresarial, promovido pelo Centro de Atualização em Direito (CAD). Nesse curso, tivemos a oportunidade de trabalhar uma visão teórica e prática dos Contratos Empresariais, destacando a sua relevância jurídica, econômica e social do tema. Como critério de avaliação dos alunos, optei por uma avaliação diagnóstica, continuada e cumulativa, com ênfase na interação docente-discente, sendo dividida em apresentações em sala de aula de textos previamente selecionados e elaboração de um artigo acadêmico sobre algum dos temas trabalhados em sala. E, a partir dos trabalhos elaborados pelos alunos, foram selecionados alguns para esta obra, com os principais debates feitos em sala de aula. Agradeço a todos os leitores e espero que esta obra sempre seja útil de alguma forma.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 49.9 por:
R$ 46,96

Tema: Empreendedorismo, Direito Empresarial, Contratos, Economia, Direito Palavras-chave: contemporaneidade, contratos, direito, empresarial

Características

Número de páginas: 177
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-471-0191-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.