Agbook

OS BICHOS E O GOVERNO DA FLORESTA

Esta página foi vista 72 vezes desde 02/08/2018

OS ANIMAIS DA FLORESTA DISCUTIAM A MELHOR FORMA DE GOVERNO DA FLORESTA... E COMEÇOU GRANDE CONFUSÃO.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história dos animais da floresta que discutiam qual bicho era o mais competente para governar, sem chegarem a um acordo. O leão, então, decidiu que ele seria o novo rei da floresta, implantando uma Monarquia à força. Como Rei Leo I ele fez um bom governo e os animais estavam satisfeito com o seu reinado. Porém, quando foi substituído pelo seu filho Rei Leo II, o reinado foi desaprovado pelos animais insatisfeitos. Foi, então, que o gorila e o elefante comandaram uma revolta e depuseram o Rei Leo II, mas implantaram uma Ditadura violenta. A Fada Mãe da Natureza, ao saber da insatisfação dos animais, resolveu se apresentar e orientou os animais de como demandar mudanças e implantar uma Democracia na floresta. É um conto de caráter educativo e desenvolvimento de valores morais e conhecimentos de cidadania, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores, sensibilizando-os para a importância de escolher bem os seus governantes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,32

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Educação Palavras-chave: cidadania, democracia, eleição, governo, justiça., sociedade, união

Características

Número de páginas: 63
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.