Agbook

Belo Horizonte Imagens e História

Por: Leonides de Carvalho Filho

Através do passado podemos compreender o presente e, com o presente, moldamos o futuro. A História, portanto, é parte essencial de um povo, pois é ela que torna o hoje e o agora compreendidos.

A melhor forma de preservar a História é tornando viva a memória. Lembranças, por mais que nos esforcemos se perdem com o tempo ou ficam enjauladas em cantos remotos da mente, quando não as libertamos.

Esta obra é fruto do amor do Autor pela cidade que adotou, ainda quando jovem. Nascido em Cuiabá-MT, veio para Belo Horizonte adolescente. Aqui fincou raízes e constituiu família.

Sabedor da importância da preservação da memória, ao longo dos anos foi adquirindo cartões postais da cidade, resultando em uma coleção digna de mostra, o que agora se materializa neste álbum.

Ao leitor, resta apreciar como foi e ainda continua sendo bela a nossa cidade. Aos jovens leitores, fica o alerta: preservar não é conservar a velharia, mas sim, dar às gerações futuras a certeza de uma vida melhor, sem os erros do passado, com história e cultura.

Impresso
R$ 139,84

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Urbano E Ordenamento Do Território, Paisagem, History, Geografia E Historia, Artes, Arquitetura Palavras-chave: arte, historia, memória

Características

Número de páginas: 202
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.