Agbook

A Cidade dos Homens Tristes

Esta página foi vista 157 vezes desde 05/09/2018

Por: Thieres Raynier Soares Oliveira

Uma viagem existencial... Com a neurose certa qualquer lugar comum vira o plano de fundo pra uma aventura universal, o dia a dia ganha um patamar aventuroso e infernal nesse conto de lugar comum, com pessoas comuns, problemas comuns que ganham amplitudes espirituais e fantásticas nos olhos de personagens perturbados por escolhas imprevisíveis e consequências fora de seu controle.

A ideia é que qualquer narrativa seja uma forma de reflexão sobre si mesmo. Nossas escolhas são fantasmas e nossos dramas tutores nos moldando em seres humanos melhores e no plano de fundo de nossas historias, infinitas outras historias que se desencadeiam em outras historias.

O livro segue uma narrativa auto reflexiva metalinguística, personagens são narradores de suas próprias epopeias pessoais, refletindo seus erros e abraçando suas consequências com consciência. A ideia é trazer essa mentalidade de consciência plena e reflexão para o leitor, com seus dramas e arcos. Que traga na auto reflexão um desejo de melhora ou simplesmente uma aceitação mais branda de seus dias mais nebulosos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,20

Ebook (PDF)
R$ 21,53

Tema: Oculto, Mistério E Detetive, Belas Artes, Ficção, Drama, Artes Palavras-chave: drama, existencialismo, metalinguagem

Características

Número de páginas: 248
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781720094296
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.