Agbook

Apócrifo: O Primeiro Livro de Adão e Eva

O Conflito de Adão e Eva com Satanás

Por: Apócrifo

Ele foi pela primeira vez traduzido a partir da versão em alemão pelos etíopes Dillman, "Das christliche Adambuch" (1853) traduzido em inglês por S. C. Malan, a partir do alemão de Ernest Trumpp, como O Livro de Adão e Eva, também chamado de O Conflito de Adão e Eva com Satanás. Cerca de metade da tradução de Malan é incluída como o "Primeiro Livro de Adão e Eva" e "O Segundo Livro de Adão e Eva", em Os livros esquecidos da Bíblia e os Livros esquecidos do Éden.

Impresso
R$ 54,74

Tema: Bíblias, Antiguidades E Arqueologia, Agnosticismo, Religião, Referência Bíblica, Cultura Bíblica Palavras-chave: 4:6, abel, agnoticismo, babilônia, bíbília, caim, conhecimento, deus, fé, história, jesus, oséias, senhor, yeshua

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.