Agbook

Cartilha do Carinho - Pocket

Por: Tchallyson Matias da Costa

O texto conta a história de um jovem que, ao se encontrar sozinho na casa de seus pais, descobre a Cartilha do Carinho, um livro que seu pai escrevera para sua mãe como declaração pública de carinho quando ele tinha a mesma idade do jovem, décadas atrás. O rapaz, filho dessa união, sempre teve receio de ler a obra, mas aquela noite possuía algo especial que o fez finalmente ler o livro.

No decorrer da leitura da obra, o rapaz se depara com situações do passado de seus pais que nunca imaginou; cada página uma surpresa, uma descoberta. Durante as passagens, Deus sempre é citado com reverência e gratidão nas linhas da Cartilha do Carinho.

Ao final da leitura, o filho resultante daquela história de amor começou a entender um pouco mais sobre a importância de Deus em um relacionamento, pois só Ele o fazia puro e íntegro. Assim, a obra o instiga a tomar alguma atitude em relação ao carinho que sente por uma amiga em especial.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,64

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance Palavras-chave: afeto, amor, buriticupu, carinho, cartilha, companheirismo, deus, inês, livro, luzia, ma, matias, paixão, romântico, santa, tchallyson

Características

Número de páginas: 105
Edição: 1(2018)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-85-920831-1-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.