Agbook

A clareira do Ipê Rosa

Esta página foi vista 130 vezes desde 21/10/2018

Por: Rafael Ribeiro

Uma pequena cidade do interior, pacata, mas carregada de preconceitos religiosos, é o cenário onde se desenrolam vidas em oposições, tais como as do médico Antonio Lobo e o médium espiritualista João Ribeiro, dois homens que embora se respeitando usam metodologias diferentes em busca da cura das dores físicas e espirituais.

Onde Severo e Modesto viram uma aparição misteriosa na Clareira do Ipê Rosa que viria a mudar totalmente as suas vidas e história de Santa Madalena do Alto.

Viveremos também as angustias de João pela perseguição à sua doutrina e sua pratica religiosa, a discriminação que carregada de incompreensão submete um homem de bem a momentos de solidão e anseios.

Veremos personagens do bem e do mal se dividindo em contraposições em função de suas escolhas religiosas. Duas historias de amor, uma com final feliz e outra que não realiza devido a imposições sociais da época e veremos poesia, alegria e ensinamentos sobre como a vida é simples e sempre funciona nos conduzindo aos caminhos do crescimento e da evolução.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,25

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Romance, Oculto, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: discriminação, espirita, espiritualidade, preconceito

Características

Número de páginas: 169
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-61 84363-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.