Agbook

Cooperação e competição

Esta página foi vista 126 vezes desde 04/11/2018

A dinâmica do trabalho em equipes de saúde

Por: Márcia Cristina Gomes de Pinho

Neste trabalho problematiza-se a questão da eficácia na constituição do trabalho em equipe na área de saúde. Tem como objetivo apresentar os elementos facilitadores e restritivos à atuação eficaz, dando especial destaque aos limites entre a passagem e articulação do trabalho multi e interdisciplinar, observando os diversos elementos que estão em jogo. A amostra foi restrita a 62 profissionais da área de saúde que integram equipes multidisciplinares. Através de entrevistas semiestruturadas, observação e de um questionário sobre condições objetivas do trabalho em equipe, foi possível mapear os elementos que estruturam estas relações.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,03

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Psicologia Social, Psicologia Organizacional & Industrial, Psicologia Aplicada, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Palavras-chave: competição, cooperação, educação, equipes, interdisciplinariedade, multidisciplinariedade, psicologia, saúde

Características

Número de páginas: 212
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788592224318
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.