Agbook

A Arte de não ser Manipulado

Esta página foi vista 99 vezes desde 12/11/2018

Como não ser manipulado e duvidar de tudo?

Por: Joas Antonio dos Santos

Um livro de psicologia pequeno em relação a outros já lançados sobre o mesmo tema, porém é claro e objetivo em seu respectivo assunto, afinal filosofar pode ser bom e muito atrativo para um público que adora conteúdos sólidos em filosofia. Porém vejo que um livro como esse devo ser claro no assunto e fugir de pautas filosóficos que levam a uma infinidade de detalhes em relação a conhecimentos gerais, mesmo estando presente em qualquer área do conhecimento.

Por isso eu escrevi esse livro com bases cientificas e análises feitas por psicólogos e psicanalistas que pesquisam o comportamento humano em diversos tipos de situação.

E nesse livro vou falar detalhadamente sobre as artes de manipulação que o mundo hoje faz para induzir a muitos a acreditar no que eles pensam, assim fazendo uma engenharia social para que você não pense, mas somente diga ideias prontas que eles jogam na sua mente e assim você reproduz essas ideias a outras, assim criando um ciclo infinito.

Então eu espero que todos vocês tirem proveito desse livro, ele pode ser pequeno, mas prometo que no término desse livro você será um questionador e um crítico nos momentos certos.

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Psicologia Social, Psicologia Cognitiva, Psicologia Aplicada, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: autoajuda, ciências, psicanalise, psicologia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.