Agbook

O Ilusor do Universo

Do Deus Falsificado ao Deus Proibido

Por: A. K. Wägnner

Na época sombria que foi submetida a uma monoteização completa e ainda ausente do novo conhecimento histórico que temos hoje sobre as culturas politeístas pré-bíblicas, as pessoas tinham muito poucas opções. Na era medieval, a crença da Igreja Católica em um deus único era obrigatória. A "sagrada" inquisição não aceitou muito gentilmente os "hereges", que incluíam infiéis, crentes de cultos pagãos ancestrais (pré-cristãos), politeístas, gnósticos e ocultistas. Felizmente, nas idades seguintes, não era tão dura como antes, mas ainda assim as pessoas comuns não tinham opções e aparentemente os únicos caminhos disponíveis para elas eram o monoteísmo bíblico (catolicismo, protestantismo, etc.), deísmo (crença em um não-interventivo indefinido) ou darwinismo naturalista. No entanto, agora Com a redescoberta das religiões mais antigas e a recuperação de seus textos literários, temos atualmente um sólido conhecimento do politeísmo pré-bíblico original.

Impresso
R$ 47,72

Tema: Bíblia, Antiguidades E Arqueologia, Agnosticismo, Teologia, Religião, Ciências da Religião Palavras-chave: arqueologia., biblia, enki, gnose, gnosticismo, história, jeová, monoteísmo, politeísmo, suméria, teologia

Características

Número de páginas: 225
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.