Agbook

Irmãos de Fé

Ministério Unção e Legado

Por: Irmão Rui e Max Salgado

Filhos na fé

Certo dia, eu e um grande amigo Marcio saímos para visitar irmãos que visitaram a igreja e fomos na casa de um jovem, seu nome é Rui, (aquele que recebe a dedicatória no livro), visitamos ele e mal sabíamos o que Deus tinha traçado para nossas vidas, parecia uma visita como outra qualquer, falamos de Jesus e como é preciso permanecermos firmes no reino, e saímos, dias depois, Deus colocou no meu coração para voltar aquele lugar e novamente visitá-lo e fui, e começamos a ter uma amizade, andarmos juntos e comecei a acompanhá-lo e logo o chamei para fazermos a obra de Deus juntos e começamos a sair e propagar o evangelho e os milagres e prodígios começaram a acontecer onde íamos e Deus confirmava a cada dia o ministério daquele jovem.

Rui um homem segundo o coração de Deus, um filho na fé, um amigo, um servo de Deus, um ministro do evangelho, um homem tocado pelo Espírito Santo, onde vidas foi sendo abençoado por ele. e ali nasceu um filho na fé, onde Deus gera em nossos corações trabalhar com pessoas, onde podemos ajudá-los a se tornarem grandes homens nas mãos do Senhor.

Certo dia fui buscar minha irmã na rodoviária e ela já havia saído, ela havia chegado mais cedo e foi para casa e houve um desencontro entre nós, que já estava traçado por Deus, pois na volta pude ver um jovem, eu estava no final do ônibus, e em certo ponto ele entrou e se encaminhou para o final, percebi que ele estava drogado e no efeito do álcool, e logo o Espírito Santo coloca em meu coração para ajudá-lo e comecei a conversar com ele, e comecei a acompanhá-lo, fui a sua casa e começamos a ajudá-lo mais e mais e a boa mão do Senhor era conosco e a libertação daquele jovem era feita. E logo em poucos dias eu e ele começamos a fazer a obra ele recebera a libertação de Deus não somente para ser salvo mas para levar as boas novas do evangelho para outros que estão perdidos no pecado e no vício. E Deus foi operando em sua vida, ele tinha que cumprir pena por ter matado uma pessoa ainda quando estava no mundo mas Deus foi operando mesmo na prisão ele pode ver a mão de Deus, e como ele mesmo disse que não foi fácil e passou por momentos difíceis ali dentro da prisão, o inimigo veio com grande fúria e ele sentiu na pele as marcas de Cristo, mas Deus prevaleceu mandando a força para continuar na obra, e pude visitá-los e ver como Deus era fiel.

Neste período estava indo para o Rio de Janeiro em 2003 mas pude acompanhá-los através de cartas e visitas, e Deus foi confirmando o sobrenatural na vidas destes dois jovens.

Rui e Fábio foram vendo o peso da chamada e de nossa salvação e como é preciso sermos fortes para vencer o mal que diariamente vem sobre nossas vidas.

Cartas Ministeriais

Carta para Jandira

Graça e paz Jandira, espero que tudo esteja ótimo em sua casa, mande um abraço para seu esposo e para o Carlos, não perca a esperança, pois nosso Deus é fiel e sobre sua vida ele está cuidando, enfrentamos muitas lutas, mais em tudo somos mais que vencedores, pois o pai é conosco e isso basta, sua graça nos basta.

Deus é fiel, devemos enfrentar todas as dificuldades para isso estamos juntos, se vocês precisarem de algo me mande outra carta, pois para isso estamos na obra do Senhor, para ajudarmos uns aos outros, e vocês Deus me deu o previlégio para acompanhá-los e mesmo distantes estamos presentes em espírito, e em breve estarei com vocês, sempre vos escrevo para vos animar a continuar neste propósito, sem vacilar mas em oração e dedicação ao Senhor que é nosso alvo, pois o mundo não é nossa morada permanente, somente nos resta a santidade em Cristo.

Impresso
R$ 38,06

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Suicídio, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Psicologia, Filosofia, Autoajuda Palavras-chave: e, espiritual, irmão, legado, linhagem, max, ministério, rui., salgado, unção

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.