Agbook

O Príncipe da Revolução

Esta página foi vista 99 vezes desde 06/12/2018

Por: R. B. Mutty

Ronan e Levi vivem suas rotinas amenas e pacíficas sem imaginar os laços que os unem, ou sequer a existência um do outro. Mas como um sábio oráculo costumava dizer, o destino de toda cachoeira é o oceano.

Vítimas de uma complexa rede de mentiras, os dois irmãos trilham seus próprios caminhos em busca da própria identidade, mas onde terminam as mentiras brancas e começam as manipulações? Donos de um destino tão maior que eles mesmos, Ronan e Levi descobrirão até que ponto a verdade merece ser desvendada, enquanto enfrentam os grandes mistérios do amor e também a mais cruel das realidades.

Poderá existir luz em meio às sombras do ressentimento?

O Príncipe da Revolução é o terceiro livro da série O Amante do Tritão e é uma história romântica, dramática e intensa onde tudo está em jogo e nada é o que parece ser. Em meio ao amor, intrigas e a uma guerra devastadora, até que ponto se deve ir em busca da verdade?

Impresso
R$ 64,55

Tema: Pais E Adultos Crianças, Amor E Romance, Abuso, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos Palavras-chave: fantasia, gay, lgbt, paranormal, romance, tritão, yaoi

Características

Número de páginas: 684
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.