Agbook

Batalha de Legnica, 9 de abril 1241

Uma Simulação Histórica Polonesa

Por: André Geraque Kiffer

Por causa da melhor estratégia operacional os mongóis escolheram um terreno mais favorável a seu tipo de manobra. Neste caso, a melhor hipótese que consideramos para os europeus tentarem reverter esta desvantagem, seria reforçar seu desdobramento em campo aberto, seja pela melhor organização dos efetivos em presença, seja pelo aumento deste efetivo. Na simulação da batalha de Legnica testaremos o exército europeu (poloneses e aliados) adotando a ordem de batalha típica dos Cruzados no Levante, ou seja, escalonada em um ou nos dois flancos ou côncava mas com flancos em linhas descontínuas. Haverá coordenação entre os movimentos da cavalaria, o combate aproximado da infantaria e o apoio de fogo dos arqueiros e balestreiros.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,15

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Xadrez, Tabuleiro, Rpg E Fantasia, Geografia E Historia, Games E Rpg, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história., jogos, título.

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-65853-33-0
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.