Agbook

Batalha de Nájera, 3 de abril de 1367

Uma Simulação Histórica Francesa Castelhana

Por: André Geraque Kiffer

Na simulação da batalha de Nájera o centro de gravidade de ambas as manobras (defensiva e ofensiva) será a Ponte de Nájera sobre o rio Najerilla. Os franceses e castelhanos terão a oportunidade de forçarem os ingleses a um ataque desvantajoso, como os escoceses conseguiram e venceram na batalha da Ponte de Stirling. Será testado o emprego pelos franceses e castelhanos de uma ordem de batalha Côncava ou Defesa Itálica, que tem seu melhor emprego na situação em que uma defesa cede inicialmente, com ou sem intenção, o seu centro. Comparável a uma Abertura Italiana no jogo de Xadrez.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,47

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Xadrez, Tabuleiro, Rpg E Fantasia, Geografia E Historia, Games E Rpg, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história., jogos, título.

Características

Número de páginas: 129
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-65853-39-2
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.