Agbook

TRIBUNÁRIA IMPOSTURA

Esta página foi vista 113 vezes desde 17/02/2019

IMPOSTO E RIQUEZA

Por: JOSÉ LINO DA SILVA

O país vive um momento crucial no debate sobre a modificação no seu modelo de exigir e cobrar impostos de sua população. O atual modelo apresenta-se como obstáculo a superar ante a necessidade de reduzir o número de impostos, simplificar o sistema de apuração e estabelecer novos meios de cobrança. A dinâmica econômica e tecnológica criou novo ambiente de transações negociais a exigirem adequações de funcionalidade e racionalidade ao sistema. Ademais, a percepção difusa de que atingimos os limites suportáveis de tributação, ao mesmo tempo em que se repetem programas de perdão fiscal a devedores contumazes e privilégios tributários a grupos com maior poder de pressão, colocam-nos a urgência de se construir um novo sistema de tributação, elemento estrutural na formação e distribuição da riqueza em qualquer sociedade. Nosso propósito nesse livro é contribuir nesse debate.

Impresso
R$ 39,95

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Condições Econômicas, Economia, Administração Palavras-chave: tributaÇÃo

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.