Agbook

Minhas Adoráveis Heroínas

Por: Israel Foguel

O universo das histórias em quadrinhos está cheio de heróis que lutam pela justiça. Mas também tem espaço para as heroínas - moças poderosas e sensuais que fazem a cabeça dos fãs do gênero.

Elas sempre existiram. Na verdade as super-heroínas clássicas foram criadas nas décadas de 40-50, incluindo personagens que mais tarde se tornariam famosas.

Como toda a arte, as histórias em quadrinhos também refletem seu tempo. Nas histórias em Quadrinhos existem hoje muitas mulheres e muitos títulos que estão mudando o mercado, trazendo personagens femininas poderosas, representando diversidade de gêneros, etnias, credos e opiniões, abrindo caminho, mostrando que as mulheres sim, tem vez, tem voz, como produtoras e criadoras de quadrinhos e como consumidoras.

Neste livro tentamos juntar todas as informações possíveis sobre a participação da mulher nas histórias em quadrinhos, as nossas adoráveis heroínas!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,71

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Filme, Action & Adventure, Quadrinhos (Hq), Artes Cênicas, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: cinema, história, motion, pictures

Características

Número de páginas: 230
Edição: 3(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-920512-3-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.