Agbook

Não se Vendem Sonhos

O que a vida nos reserva

Por: Lidiane M Carmo

Nick está em um momento difícil da vida. Vida essa que ele sempre a viveu nos limites. Poderá um amor transformá-lo e ainda mais não deixá-lo desistir de tudo?

Ele nasceu e cresceu na cidade de Andradina.O seu passa tempo preferido é levar uma vida desregrada, confrontando o seu pai Roger e fazendo sofrer a sua mãe do coração, Amália. Mas um inesperado diagnóstico de Leucemia, em seguida do abandono dos amigos e da namorada, fez com que Nick pensasse melhor em seus valores, inclusive familiar. A mudança para a pequena cidade de Pontes seria um recomeço, novos ares, novas amizades,novo amor... Uma nova esperança para o desassossegado Nick.E conhecer Letícia, sua inocente pequena, assim como jogar um importante campeonato de basquete o motiva a seguir em frente para vencer os obstáculos impostos pela vida.

Impresso
R$ 34,47

Ebook (epub)
R$ 12,92

Tema: Resolução De Conflitos, Amor E Romance, Adolescentes, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos Palavras-chave: amizade, amor, basquete, escola, jovens, leucemia, sonho, superação, vida

Características

Número de páginas: 191
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.