Agbook

DOLOSÃO

Esta página foi vista 45 vezes desde 13/05/2019

Por: ÍtaLLo ÍLL

Dolosão, romance policial com um código penal fictício que mescla com o código penal brasileiro existente. Dolosão é o nome de uma penitenciária que detêm presos que cometeram crimes dolosos. Diferente da realidade brasileira onde o criminoso não tem medo da lei praticando a reincidência, agora com as novas leis terão punições severas com longas penas.

Adriano namorava Lívia, irmã de Lídio. Lídio é apaixonado por Vera, mas, esse amor nunca foi correspondido. Vera é amiga de Lívia, ela termina o namoro com Adriano e ele passa a dar em cima de Vera já que Lídio não era correspondido. Adriano e Lídio são ex cunhados e continuam sendo amigos. Em uma festa eles consomem bebidas alcoólicas e drogas, Adriano namora Vera, mas, a trai com Kika, uma garota que estava na festa, Vera vai embora depois de brigar com Kika e com Adriano. No fim da festa Adriano chama Lídio para fazer um racha, esse racha acaba em acidente, eles matam duas pessoas atropeladas, são presos e vão parar no Dolosão, lá se encontra preso Miltinho, irmão de Vera, cunhado e desavença de Adriano, aí começa as tretas e broncas entre eles.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,63

Ebook (PDF)
R$ 12,38

Características

Número de páginas: 90
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-8541612869
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.