Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Carne Viva

Esta página foi vista 263 vezes desde 14/05/2019

Por: Steffan Edward

Construída em formato de contos, tecida por vozes narrativas distintas, segundo as perspectivas tanto do homem quanto de outros animais, Carne Viva é um convite à reflexão sobre a forma como tratamos os animais domésticos. Para isso, o autor nos conduz à experiência de estar em um frigorífico através da janela dos olhos dos próprios bovinos, além de abordar com sutileza a questão do abandono, e de, num cenário estranhamente não tão distópico, nos colocar do outro lado das grades. Por último, o autor trata da polêmica e delicada questão do transporte marítimo de animais, em uma história inspirada em eventos reais.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,78

Tema: Ecologia, Direitos Dos Animais, Conservação Ambiental e Proteção, Natureza, Ficção, Animais Palavras-chave: animal, bem-estar, causa, proteção, veganismo, vegetarianismo, veterinária

Características

Número de páginas: 200
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781796884982
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.