Agbook

Ayahuasca e psilocibina

Esta página foi vista 56 vezes desde 17/05/2019

Ensaios sobre ciência, legislação, sociedade, espiritualidade e terapias psicodélicas

Por: Michael Fanhofmann

Este livro apresenta um resumo das pesquisas científicas mais recentes sobre o uso ritualístico e responsável de medicinas como Ayahuasca e Psilocibina. Estas medicinas, que fazem parte do seleto grupo dos psicodélicos serotoninérgicos clássicos, possuem grande potencial terapêutico (como no tratamento de ansiedade e depressão), de melhoria da coesão social e familiar e também em despertar a espiritualidade latente em cada um. O livro enfatiza a importância das tradições ayahuasqueiras sérias e éticas, que fornecem um ambiente seguro e protegido para que os praticantes possam obter um crescimento pessoal com estas medicinas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 27,33

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Espiritualidade, Bioquímica, Religião, Medicina, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: ayahuasca, ciência, espiritualidade, psicodélicos, psilocibina, religião, terapias

Características

Número de páginas: 38
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900794-0-4
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.