Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A FINALIDADE DA PRISÃO PRIVATIVA DE LIBERDADE

Dificuldade de ressocialização do apenado perante a sociedade

Por: Andréia de Souza Moraes

Não podemos mais viver em um país com uma realidade tão cruel batendo à nossa porta. Pessoas são armazenadas em lugares sem a mínima condição de sobrevivência. A dignidade esta sendo confundida com a pena restritiva de liberdade, e infelizmente as chances do individuo de ser ressocializado são mínimas. A situação das penitenciárias atualmente no Brasil são calamitosa: cadeias e presídios superlotados, em condições degradantes, isso afeta toda a sociedade que recebe os indivíduos que saem desses locais da mesma forma como entraram ou piores. Para podermos viver em uma sociedade digna, os direitos e garantias constitucionais terão que ser respeitados. Para isso é necessário que a sociedade, cobre dos governantes medidas efetivas para que se faça cumprir a lei e acabe de uma vez por todas o caos que se encontra o sistema carcerário brasileiro.

Impresso
R$ 43,83

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Psicologia, Processo Penal, Direito Penal, Constitucional, Educação, Direito Palavras-chave: apenado., carcerário., do, ressocialização, sistema, sociedade.

Características

Número de páginas: 183
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.