Agbook

MONÓLOGOS DA ESCURIDÃO

Esta página foi vista 97 vezes desde 27/05/2019

Por: MARCOS LOPES

Texto do espetáculo de sucesso da Ciabatta de Teatro, escrito e dirigido por Marcos Lopes, reunindo seis monólogos: BREU, VENDADOS, VARAIS, ESTRANHOS, CADARÇOS e CACHALOTE, onde o mote é a escuridão. Apresentado praticamente no escuro, iluminado por lanternas e velas, e, num dos trechos, o público era convidado a se vendar durante alguns minutos. De forma não linear, todos os monólogos giram em torno de uma prostituta grávida e suas desventuras, repletas de mistérios e surpresas. O livro é o segundo volume da Coleção Ciabatta Para Ler, que pretende publicar todos os textos da companhia.

Impresso
R$ 34,22

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Teatro, Ficção, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas Palavras-chave: ficção, teatro

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.