Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A ETERNA ENCRUZILHADA BRASILEIRA

Autoritarismo, Totalitarismo e Democracia

Por: Leonardo Dallacqua de Carvalho e Luiz Alves Araújo Neto (Orgs.)

Em um momento em que a democracia é constantemente questionada e com a revisão e negação da história para justificar projetos autoritários, os massacrados e perseguidos historiadores e cientistas sociais vêm a público refletir, com base em sérias investigações, alguns impasses do Brasil contemporâneo.

A coletânea apresenta reflexões que visam contribuir para a ampliação do debate, com temas diversos e heterogêneos, mas com uma linearidade conceitual e metodológica.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,95

Tema: Governo Federal, Discriminação & Relações De Raça, Democracia, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política Palavras-chave: autoritarismo, autoritário, brasil, brasileiro, democracia, ditadura, do, história, integralismo, militar, no, pensamento, regime

Características

Número de páginas: 394
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-058-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.