Agbook

TRATADO SOBRE FRAGMENTOS DE VERDADE DA EXISTÊNCIA HUMANA

Por: LEANDRO OLIVEIRA LOPES

A proposta desta obra é trazer para a cultura atual o pensamento inquiridor lógico e prospectivo da produção do saber, perfazendo as estruturas da possibilidade do conhecimento e da libertação da obscura conjuntura do condicionamento humano.

O real conhecimento do estado da alma leva a uma condição necessária de expansão de consciência, que é o objetivo desta obra.

Aqui exponho uma visão subjetiva da vida e de seu sistema organizado no planeta. Destinado a aqueles que analisam as questões internas da experiência humana, e principalmente buscam uma saída ou propriamente a libertação de suas almas, deste engodo, que é este sistema condicionado e repetitivo de existência, mascarada pelas ações e multifaces do ego, nas múltiplas personalidades vividas em encarnações infindáveis.

Uma visão diferencial, analítica, realística do que constitui a existência humana, desconsiderando os conceitos lúdicos apregoados no sistema, incluindo as religiões. Bem como a percepção limitada e distorcida, que oferece os cinco sentidos, dispostos na fisiologia do homem, interferindo na sua frágil cognição racional, dominado pelo feitiço ou encantamento, provocado pela criatividade lúdica emocional, fortalecido na sua programação condicionada, para que possa executar sua narrativa utilitária no sistema, desconsiderando, dissimulando sempre, o sofrimento e a ausência da liberdade de alma.

Proporcionar e promover uma reflexão filosófica existencial, a partir da subjetividade do ser, que obviamente antecede e compõe a objetividade do mundo material ou plano físico em sua constituição estrutural, com conotações exponenciais sobre a condição da Alma ou núcleo básico existencial individual universal no contexto humano.

Provocar estímulos à mudança de paradigmas relativos ao condicionamento do homem e sua visão de espiritualidade lúdica, vinculada a crenças sugeridas pelos dogmatismos, e produzidos na mitologia cíclica ao longo do tempo com caráter repetitivo e conservador.

Provocar o despertar, instigar a consciência e o ego à perspectiva da existência verdadeira, muito além do universo condicionado humano. Dar vazão a alma, contida na clausura humana.

Objetivado para aqueles indivíduos que estão buscando a sua projeção, o despertar propriamente, à liberação de suas almas e consequente ascensão dimensional deste contexto inócuo, subjugador e sempre comprometedor.

Também a aqueles que estão no limiar do despertar, que falta apenas a conjunção subjetiva de parâmetros e links cognitivos e memoriais, chegando às concreções da lógica racional sem a presença furtiva da emoção inebriante e difusa, para a percepção lúcida e razoável da alma.

As verdades são construídas ao longo do tempo, por convenção dos interessados e pela sua conveniência nos conceitos propostos então.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 61,93

Tema: Novo Pensamento, Meditação, Corpo, Mente E Espírito, Crescimento Pessoal, Filosofia, Autoajuda Palavras-chave: alma, consciência, filosofia, libertação, psicologia

Características

Número de páginas: 700
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900783-0-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.