Agbook

O INÍCIO E O FIM DOS TEMPOS

As profecias, interpretações de Gênesis, Daniel e Apocalipse

Por: Irmão Cezar

O autor disserta sobre temas polêmicos, como o surgimento do Universo, os pontos que podem levar a um consenso entre a ciência e a religião, a necessidade de se atentar para a água como elemento principal para a criação da Terra e até mesmo do universo; o aparecimento do homem na Terra, a possibilidade de Adão, primeiro homem feito do pó da terra, não ter surgido nos seis primeiros dias da Criação do Universo e o tópico "Conhecendo o Mundo Espiritual" irá esclarecer a relação Terra e Espírito. Tudo com fundamento nas Escrituras Sagradas.

Incluindo os Livros Proféticos, e sob a ótica de seus estudos, o autor também abrange uma cronologia de Tempos que hão de acontecer, abordando acontecimentos nos períodos da “Grande Tribulação”, o reinado futuro do Anticristo e suas consequências, a Nova Jerusalém Terrestre e Celestial e o Juízo Final.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,56

Tema: Estudo Bíblico, Escatologia, Cultura Bíblica Palavras-chave: apocalipse, nostradamus, revelação, semeadores

Características

Número de páginas: 232
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-68083-51-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.