Agbook

Cheyenne Walker

Por: Israel Foguel

Norman Eugene Walker, conhecido artisticamente como Clint Walker ou Jett Norman nasceu em Hartford, Illinois - USA, em 30 de maio de 1927.

Clint era filho de Gladys Huldah (Schwanda), uma imigrante checa e Paul Arnold Walker, que era do Arkansas.

Ele tinha uma irmã gêmea chamada Neoma "Lucy" Westbrook que morreu aos 73 anos, em 11 de novembro de 2000, em sua residência, em Hartford, Illinois.

Crescer na era da depressão significava trabalhar onde quer que você pudesse conseguir, e Walker se viu trabalhando em trabalhos como o barqueiro do rio Mississípi, o bazar do carnaval e o carrinho de golfe.

Ele abandonou o ensino médio aos 16 anos e aos 17 anos ingressou na Marinha Mercante. Depois da guerra, trabalhou pelo país, inclusive trabalhando nos campos de petróleo em Brownwood, Texas, e acabou na Califórnia, onde trabalhou como agente secreto para uma agência de detetives particulares na orla de Long Beach.

Depois de um tempo, ele aceitou um emprego como oficial de segurança no Sands Hotel, em Las Vegas. Foi lá que ele conheceu algumas pessoas de Hollywood que lhe disseram que seu tamanho, físico e boa aparência o serviriam bem em Hollywood e que ele deveria ir a Los Angeles e experimentá-lo.

Clint conheceu o agente de talentos de Hollywood, Henry Wilson, que o levou para trabalhar num pequeno papel no filme "Jungle Gents" (uma comédia de 1954) como um personagem do tipo Tarzan. Para este filme, seu nome foi creditado como Jett Norman a pedido de Wilson. Walker tornou-se um cliente de Henry Wilson, que o renomeou como "Jett Norman”.

A partir daí você poderá encontrar lendo “Cheyenne Walker”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,12

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Televisão, Filme, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: cinema, motion, pictures

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-93232-44-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.