Agbook

A Canção de Angra

Esta página foi vista 58 vezes desde 10/07/2019

Por: Paulo Carvalho

Nas paragens sombrias e alagadas do Pantanal, Rita trabalha como investigadora paranormal entre as tribos indígenas guaranis que habitam a floresta, mantendo-a segura dos males antigos que há muito tempo tomavam conta do lugar. Durante uma fatídica noite, Rita resgata uma garotinha indígena de sua aldeia que foi destruída pelo mais sombrio dos deuses da floresta – Anhangá, o deus das Sombras, e uma das mais temíveis das criaturas já vistas. Empenhada em manter a Pequena longe das garras do inimigo, Rita esconde a doce e solitária Araúna em Corumbá.

Logo a situação se torna um caos, quando mortes misteriosas começavam a ocorrer na cidade e, ao mesmo tempo, um chamado antigo da Baía de Chacororé começa a ecoar através da floresta, chamando por Rita, expondo seus segredos mais ocultos. Segredos que ela nunca se permitiu revelar.

Até agora.

Impresso
R$ 43,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Realismo Fantástico, Ficção Palavras-chave: angra, fantasia, nacional

Características

Número de páginas: 265
Edição: 1(2018)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.