Agbook

O Filho das Águas

Esta página foi vista 47 vezes desde 16/07/2019

Por: Sebastião Gonçalves Feitosa

Há centenas de anos, quando as florestas cobriam todo o continente americano, os sete cavaleiros que carregam as sete essências da vida, seguem em uma jornada para cumprir uma profecia e abrir os portais de luz da Terra e do Céu.

Cavalgando seus cavalos, seguindo misteriosas trilhas, os cavaleiros vão ter que enfrentar Ocaso, o demônio do lusco-fusco e seguir até os confins da Terra para encontrar a chave do enigma que abrirá os portais de luz.

Mas eles não estarão sozinhos! Os cavaleiros terão o auxílio de Caiã Maé, o poderoso filho das águas, das Fadas da Luz e de outros seres encantados que fazem parte dessa emocionante história cheia de aventura e magia.

Entre você também nessa história e viaje com os cavaleiros percorrendo as trilhas de amizade, de romance, de coragem e dos mistérios do universo, nos caminhos que cada um deles tem que percorrer antes de chegar a hora da abertura dos portais de luz.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 68,89

Tema: Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: aventura, cavalos, conto, evolução, fadas, luz, mistério, música, natureza, romance

Características

Número de páginas: 601
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-65226-05-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.