Agbook

ARCANGELO

Por: Jorge Lucio de Campos

"A poesia de Arcangelo propõe-se como um trabalho delicado e sutil sobre a linguagem. Do leitor essa poesia exige tudo: que ele se disponha a ler, escrevendo. O leitor aqui não está sendo convidado para uma tranquila partilha de fáceis reconhecimentos, através da troca de suspiros cúmplices, de emoções ou risadas, de evocações. Ao contrário, é só com o seu próprio trabalho e por seu próprio esforço que ele pode entrar no jogo de Arcangelo. Aqui escrever/ler é uma operação meticulosa e filigranada; exercício, ao mesmo tempo, rigoroso e arbitrário de uma relação intranquila com a linguagem". Com estas palavras, o poeta, professor e crítico literário Italo Moriconi inicia a apresentação de Arcangelo, a coletânea poética de estreia de Jorge Lucio de Campos publicada originalmente em 1991 e agora relançada pela Clube de Autores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,61

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: brasil, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-804-4967-5
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.