Agbook

SPECULUM

Por: Jorge Lucio de Campos

"Pontua aqui e ali Speculum, um sentimento de náusea e revolta − "sinto nojo / dessas noites quentes", “da vida espero pouco: atear fogo às vestes" − que surpreende num autor que costuma primar pela quantidade (e qualidade) de suas referências eróticas e pictóricas, referências essas mais comumente ligadas à escrita do prazer físico e intelectual que ao discurso engajado, a uma poesia mais celebratória que de desencanto". Com estas palavras, o poeta Carlito Azevedo inicia a apresentação de Speculum, a segunda coletânea poética de Jorge Lucio de Campos, publicada originalmente em 1993 e agora relançada pela Clube de Autores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,23

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: brasil, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-860-6970-9
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.