Agbook

Apreensões de uma alma em Noite Escura

Testemunho das dores de uma Alma

Por: Jadir Mauro Galvão

O tema da Noite Escura da Alma é por demais importante para ser tratado superficialmente. Podendo provocar confusões e atrasos no caminho da alma em seu aperfeiçoamento. Ficou esquecido da maioria das pessoas por tempo demais. Desde que São João da Cruz apresentou a noção no Século XVI, não ganhou atenção senão por um pequeno número de pessoas, em geral ligada à igreja. O assunto deve ser tratado com o merecido respeito e atenção em conversas e rodas de discussão para assumir o seu devido grau de importância.

Não se trata de um problema ou outro desses que todos têm em suas vidas, mas de um processo que toda alma um dia irá atravessar. Quanto mais estiver preparada para esse passo marcante, menor serão suas dores e maior será sua possibilidade de sucesso nessa épica jornada da alma.

Com uma linguagem acessível ao público leigo, o livro expõe as apreensões do autor que atravessa o processo e traz reflexões sobre o texto de São João da Cruz e de alguns textos da sagrada escritura.

Impresso
R$ 44,69

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Metafísica, Filosofia / Religião, Epistemologia, Vida Cristã, Filosofia, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: alma, cruz, da, desenvolvimento, escura, humano, joão, noite, são

Características

Número de páginas: 124
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.