Agbook

SE EU COMPREI, ENTÃO É MEU!

coisas do cotidiano e do prazer sexual para além da heteronormatividade.

Por: Shay de los Santos Rodriguez

Praticamente todo mundo acredita que alguém é homem pelo fato de ter nascido com um pênis. Este livro tem o intuito de problematizar, desde uma perspectiva das ciências humanas, em especial da Arqueologia, de que o órgão genital, nesse caso o pênis, não é o fator que define o gênero de alguém. Através das análises comparativas desde as coisas contemporâneas, em específico entre as próteses penianas das lojas de Sex Shops e próteses penianas das lojas especializadas para homens trans, coloco em debate as representações fálicas de gênero, corpo, sexo, sexualidade e as masculinidades. Aponto ao fato de que tais representações são múltiplas e variadas. Portanto, se trata de um estudo que tem como objetivo problematizar essencialismos e reducionismos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,92

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Estudo Dos Generos, Estudo Das Minorias, Arqueologia, Entretenimento, Educação, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: arqueologia., homens, masculinidades, trans

Características

Número de páginas: 226
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-923585-7-0
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.