Agbook

Conversa de Caboclo

Esta página foi vista 47 vezes desde 26/07/2019

2007

Por: Centro Espírita João Vicente

O Centro Espírita João Vicente é um terreiro de Umbanda oficialmente em funcionamento desde 23 de abril de 1975. Nossa sede situa-se no bairro de Senador Camará na cidade do Rio de Janeiro.

A cada início de sessão nossos dirigentes espirituais, Caboclo Sete Montanhas e Caboclo Sete Flechas, nos brindam com suas palavras de sabedoria, conforto e orientação. A partir de novembro de 2005 surgiu a ideia de gravarmos estas mensagens e ao final de um ano verificamos o quanto de conhecimento havíamos guardado e que precisava ser distribuído.

Desta forma, Conversa de Caboclo é a coletânea de todas as mensagens recebidas nas sessões realizadas no Centro Espírita João Vicente durante o ano de 2007 e convidamos você, amigo leitor, a “ouvir” esta Conversa de Caboclo.

Este trabalho continua a ser desenvolvido e a coletânea de mensagens cresce a cada encontro com nossos amigos espirituais.

Sugerimos que a leitura não seja feita do modo tradicional, lendo página após página. Abra o livro ao acaso e deixe que a mensagem encontre você.

Boa Conversa de Caboclo!

Impresso
R$ 33,45

Ebook (epub)
R$ 13,99

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.