Agbook

Apocalipse Ilustrado

O Livro que Ninguém Conseguia Ler

Por: Josué Breves Paulino

Conheça o Misterioso Manuscrito Voynich, conhecido como: O LIVRO QUE NINGUÉM PODE LER. O Manuscrito de Voynich datado do ano 1415 a 1440 é o livro mais misterioso de que se tem conhecimento. Escrito em uma língua desconhecida e nenhum especialista foi até agora capaz de decifrar. Por isso se espalha pela Internet como sendo um livro escrito por ETs em caracteres alienígenas. Enfim, são muitas as especulações, mas o fato é que ninguém até agora conseguiu decifrar uma só palavra do livro. Isso já aconteceu antes. No tempo de Belsazar, rei de Babilônia, aconteceu algo parecido. Uma escrita misteriosa na parede, a qual ninguém poderia decifrar, como esse livro nos dias de hoje. Porém o Profeta Daniel, guiado pelo Altíssimo, decifrou a escrita para aquele rei. Isso se encontra relatado no livro do profeta Daniel, (Daniel 5:15-17) onde diz que foram introduzidos na presença do rei vários sábios e astrólogos para lerem e interpretar aquele escrito; porém, nenhum deles conseguiram; contudo, Deus Revelou o seu Segredo para o seu Profeta. Também o nosso Adonay Yehôshua disse em sua Palavra (Mat. 10:26,27) o seguinte: “...nada há de encoberto que não venha a ser descoberto, nem de oculto que não venha a ser revelado”. E mais: “O que Eu vos digo às escuras dizei-o à luz do dia...” Por isso, o Eterno prometeu (Mat. 23:34) que nos últimos dias enviaria sábios, escribas e profetas para revelar os Mistérios Ocultos.

Quanto a esse Manuscrito Misterioso, chamado de Manuscrito Voynich, devido a suas figuras, na maioria, envolvendo plantas, muitos tem especulado que se trata de um conteúdo botânico ou farmacêutico. Porém, eu vos afirmo que não é nada disso. O conteúdo é profético. É totalmente espiritual. E eu vos afirmo que o autor do livro é o mesmo Autor que escreveu aquela misteriosa escrita na parede do rei Belsazar da Babilônia. E o livro foi escrito em DUAS línguas. A linguagem escrita que ninguém decifrou e nem precisa; pois, o mesmo conteúdo da escrita é o que está contido nas imagens. Basta saber ler as imagens e com a direção do Espírito do Altíssimo, saberá tudo o que contém o Livro. Portanto, na presente Obra, nós fizemos o print, página por página do Manuscrito Original, e, colocaremos lado a lado a devida interpretação é confiando na infinita Misericórdia do Eterno Adonay Yehôshua haMashiach que me disponho a fazer esse trabalho.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 92,59

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Religião, Ciências da Religião Palavras-chave: manuscrito, voynich

Características

Número de páginas: 95
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.